Postagens populares

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Um desafio que eu acredito.

Boa Noite. São exatamente 00h56m, do dia 14 de julho de 2016 e eu estou aqui na frente do computador com as ideias a mil pelo Brasil, ou melhor, a mil pela "Mui Heroica Villa". Como muitos já sabem, eu sou pré-candidato à vereador e o que não tem me faltado é entusiamo com isso. Embora muitos achem que ainda é cedo, eu discordo completamente. Não posso continuar de braços cruzados e ver a mesma cena se repetir por mais quatro anos, eu quero ver mudança e eu sei que tenho qualificações para que a mudança possa acontecer. Não busco salário, pois sou Servidor Público concursado há sete anos, e também sou professor e consultor, com isso a renda familiar se equipara aos vencimentos de um edil. Mas o que me fez colocar meu nome à disposição como pré-candidato realmente foi a tamanha tristeza que carrego dentro de mim por ver tanta morosidade e descaso por grande parte daqueles que compõe hoje a casa legiferante.
A forma de que se têm representado a minha comunidade é precária, busca-se apenas a satisfazer seus interesses próprios e esquecem-se de que são representantes da maioria. Ficam na superficialidade de conseguir medicamentos, consultas, oftalmo e por ai vai. Isso não é função de vereador, mas sim da Administração Pública. A função de um vereador é cobrar que esses serviços sejam executados não fazer o papel do ente público, se assim o faz é porque o que deveria estar funcionando não está e com isso querem tirar proveito para si próprios se criando em cima de uma calamidade, quando deveriam era estar buscando soluções para que sejam resolvidas tais precariedades.
A palavra Câmara Legislativa, significa casa que legisla, ou seja, que cria LEIS. Agora eu pergunto quais foram os projetos de leis que se tornaram Lei nestes últimos quatro anos? É hora de repensarmos. É hora de mudança. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.