Postagens populares

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sonho

Um anjo visitou-me esta noite,
com sua voz suave e doce disse-me que jamais eu estarei sozinho.
Alertou-me de uma grande turbulência que esta por vir, mas pediu-me que não me preocupasse com isso, pois serviria apenas para meu aprendizado.
Não sei porque sonho frequentemente como se o chão estivesse sempre a tremer sob meus pés e, que  num lapso se abre uma fenda infinita e nela eu caio, e então, começo a rever toda a minha vida, meus erros, minhas aspirações, minhas frustrações, minhas paixões e por último vejo uma mulher com um punhal manchado de sangue, o qual havia cravado em meu peito, não consigo ver o resto dela, apenas sei que é uma mulher e depois disso apenas vejo uma escuridão...mais nada.
Não sei o que esse anjo quis me dizer, mas sei que é meu anjo da guarda, pois o conheci aqui na terra e por ele fui concebido.
Mas tenho certeza de que todos aqueles que querem o meu mal cairão no mar, e deles Poseidon tomará conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.