Postagens populares

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chega

Chega de mim!
Chega de ti!
Chega de nós!
Chega de tudo!

Chega da vida que não mais minha mas tua.
Chega de compromissos que não a mim mas a ti.
Chega de maremotos, terremotos e tsunamis.
Chega de tristeza, dor e sofrimento. Chega!

Chega de ver a vida passar e dela só o que vejo é o meu envelhecer.
Chega de ser eu! Chega de ser eu! Eu quero ser nós!
Nós, são os seres que habitam o planeta - Chega de singular.

Chega deste mundinho! Quero novos horizontes!
Novas perspectivas, quero viver melhor.
Quero ter amizades, amor, paz. Quero ser feliz.

Chega, simplesmente chega.
Chega-te à mim e venha ser feliz.

Um comentário:

  1. Querido amigo,

    respondo com uma mensagem da Martha Medeiros:

    "Tem muita gente que se distrai e é feliz pra sempre, sem conhecer as delícias de ser feliz por uns meses, depois infeliz por uns dias.... Viver não é seguro. Viver não é fácil. E não pode se monótono. Mesmo fazendo escolhas aparentemente definitivas, ainda assim podemos excursionar por dentro de nós mesmos e descobrir lugares desabitados em que nunca colocamos os pés, nem mesmo em imaginação. E, estando lá, rever nossas escolhas e recalcular a duração de "pra sempre". Muitas vezes o "pra sempre" não dura tanto quanto duram nossa teimosia e receio de mudar."

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.