Postagens populares

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Digna de Aplauso.

Hoje eu descobri que existe alguém que se fascina pelas coisas que escrevo, e achei isso bom.
Por achar isso bom, resolvi escrever mais uma vez para poder proporcionar o fascínio em alguém.
Alguém que tem uma história de vida que ensina muita gente e que com certeza, me ensinaria a escrever melhor, ser melhor. Este alguém, tem força de vontade, tem caráter, tem garra, enfrenta seus obstáculos como se não os existisse. Este alguém, é uma mulher, seu nome ficará em segredo, o que posso dizer é que faz o curso de letras português na Universidade Federal do Rio Grande, é dona de casa, mãe, universitária. Para muitos, talvez nem nem percebem o que se poderia aprender com essa pessoa, mas vejo nela um aprendizado significante, um aprendizado adquirido pelo imprírico dessa mulher. Orgulho-me muito de saber que das vezes que visitou meu blog se fascinou pelo que leu. Pouco nos falamos, mas muito a observo e contemplo sua participação em sala de aula, sua interatividade com a turma, quebrando o tabu da diferença de idade e para mim é uma grande satisfação saber que alguém como ela goste do que escrevo, isso é sinal que atinjo o que pretendo, ou seja, ser interpretado por pessoas inteligentes e que não acabem me rotulando por escrever simples procarias.
Um grande abraço.

Ademilson Klinsffelter. 

Ademilson Klinsffelter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.