Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Surreal ou Real?

Certo dia conheci um velho que caminhava em direção do nada, neste caminho eu estava. Pela sua idade, seus passos eram lentos, minha juventude possibilitou-me a alcançá-lo, mas minha compaixão impediu-me de ultrapassá-lo. Andei quilômetros ao seu lado sem nada dizer, exceto o cumprimento da chegada. Uma pergunta surpreendeu-me: Para onde vais? Então respondi: - Vou para o mesmo lugar que o senhor. Demonstrou-me uma cara de expanto e instantâneamente exclamou: _ vais ao céu! Por que é para lá que estou indo agora. Não eu disse, para o céu só os mortos vão e eu não estou morto. O velho encarou-me e disse, não estás morto de carne mas de espirito. Minha alma não fazia mais parte de mim. Neste instante o velho desapareceu num piscar de olhos, olhei para tráz para ver e enxerguei apenas minhas pegadas, nada mais do que isso. E num mal súbito cai em um sono profundo que até hoje não saberia contar se não estive agora sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.