Postagens populares

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O vento levou o que se sonhou....

 Vejo em teus olhos um olhar arrependido
por não ter conseguido
um amor bandido.

Ainda há tempo
de correr contra o vento
e juntar o que está ao relento.

Triste e solitária está alma
de quem disse que o sonho acabou

Precisa de conforto e carinho
porque o sonho acabado não se sonha sozinho.

Um comentário:

  1. Prezado Ademilson, li e entendi, você tem uma maneira de colocar as coisas de uma forma diferente que a gente sente o que se quer passar. Meus parabéns pelo que tens escrito. Tenho acompanhado teu blog e a cada instante tenho me aperfeiçoado mais.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.