Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ainda que.... Eu te amarei

Ainda que...
Os ventos contrarios ou os temporais tentassem me afastar de ti; Eu te amarei.
Ainda que...
A morte tente tragar minha alma; Eu te amarei.
Ainda que...
O firmamento da terra seja destruido e com ele todos os sentimentos; Eu ainda te amarei.
Ainda que...
Rios e árvores secassem e com eles morressem todos os seres viventes que deles dependem; Eu te amarei.
Te amarei com um amor incondicional e infinito, e te direi isso enquanto de minha boca sair voz.
Te amarei, te amarei para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.