Postagens populares

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um chá de te manca com bolachinha de te fraga.

Atualmente em meu trabalho estou atendendo telefonemas, e isso tem me tirado do sério, não pelo fato de atender as pessoas, o que mais me irrita é o número exacerbado de pessoas que ligam achando que trabalho no 102 informações. Poxa, isso é brincadeira né, sinceramente acredito que essas pessoas não conhecem o auxílio à lista, ou que não tenham acesso a internet. Tudo bem ligar para saber o telefone de uma outra repartição, mas agora ligar para saber telefone de hotéis, pessoas particulares, como se eu conhecesse todo mundo, vou saber eu quem é Laurecindo de tal...., isso me irrita, e irrita muitos, por favor pessoal sejam mais cordiais e deixem a preguiça de lado e vão pesquisar e utilizem este recurso de pesquisa em último caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.