Postagens populares

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um ano que vai um ano que vem.

                         Mais um ano que chega ao fim, coisas que passaram, coisas que ainda estão por vir. O ano de 2010 foi um ano de muitas conquistas, e muitas derrotas, mas é assim que deve ser a vida, imagine como seria se não tivésemos que lutar pelos nossos ideiais. Imagine agora como seria nossas vidas se tudo fosse fácil, tudo fosse como muitos querem, não teríamos a emoção, a concentração de adrenalina jogada em nosso corpo quando estamos em uma situação de risco, quando alcançamos a vitória, aquela sensação de paz e de que nosso dever foi cumprido, isso jamais seria sentido pelo ser humano se não houvessem as dificuldades.
                       Portanto, espero que venha 2011 cheio das suas surpresas porque eu, sem dúvidas, estarei aqui esperando para passá-lo assim como eu fiz 27 vezes em minha vida.
                       


  Feliz Natal a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.