Postagens populares

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dádiva de ser Pai.

Este garotão que vocês estão vendo é meu filho. Jamais poderia imaginar o que era ser pai se não fosse por ele. Cheguei a essa categoria graças a sua vinda a este mundo, aprendi com ele a sentir a sensação de voar, de ser um super herói, um ben-10, coisas que na minha infância não tive, mas que agora estou revivendo novamente. As vezes nos temos uma brigas feias, mas o que seria de nós se não as houvessem, o pedido de perdão não existiria. A responsabilidade de criar um filho é muita, que só sabe quem a tem, dentro destes três anos de experiência de pai, foram muitos sustos, entre convulção, crise de laringite e muitas amigdalites, seguidas de otites, mas tudo isso vale para lembrar o quanto é importante para mim e saber que ali está uma parte de mim. As palavras para expressar o sentido de ser pai não são o suficiente para descrever, para se ter conhecimento somente tendo a experiência.

Um comentário:

  1. Olá, caro colega, porerias fezer um comentário a respeito da "ENUNCIAÇÃO"? Pois não entendi direito o que a Elianna fala, em relação a língua para CHONSKI E SAUSSURE.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante. Muito obrigado por comentar. Sua Visita será sempre bem-vinda

Quem sou eu

Minha foto
São José do Norte, Rio Grande do Sul, Brazil
Um universitário do curso de letras.